Candidatas a Corte da Exposol 2021 participam de atividades preparatórias

Meninas visitaram a empresa Bortoluzzi Pedras, oportunidade em que tiveram informações sobre as gemas e minerais

Por Redação em 02/12/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Candidatas a Corte da Exposol 2021 participam de atividades preparatórias

Com intuito de preparar as meninas que concorrem a Corte da Exposol 2021 – Feira Internacional, na manhã de sábado, 30/11, elas estiveram visitando a empresa Bortoluzzi Pedras. Na ocasião, foi repassado informações sobre as gemas e minerais, contemplando desde os tipos existentes até dados sobre mercado.

De acordo com Gilberto Bortoluzzi, um dos proprietários da empresa e presidente do Sindipedras, são mais de 200 tipos de pedras preciosas. “Cada uma é uma surpresa, onde nunca encontraremos uma igual à outra. Ultimamente o mercado está partindo para produção de peças mais pequenas, sendo que 90% do que é industrializado é exportado”, pontuou.

Estas palestras e atividades tem o propósito de preparar as meninas para um melhor desempenho no decorrer do concurso, além de oferecer mais subsídios. Uma série de ações desta natureza devem acontecer ao longo dos próximos meses, além, é claro, dos demais compromissos que o concurso tem programado.

Disputam o título de Corte da Exposol 2021: Aline Muniz Pinheiro, de 18 anos; Andrieli Borges dos Santos, de 18 anos; Laura Campanha Ortiz Raymundi, de 18 anos; Luana Aparecida Rusch Morais, de 21 anos; Valdirene Vitória Cavalini, de 19 anos; e Vitória Bohrer, de 17 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade