Appesol trabalha na organização da 6ª edição do Brilho de um Sorriso

Atividade será realizada no dia 21/12, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com diversas atrações para criançada

Por Redação em 02/12/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Appesol trabalha na organização da 6ª edição do Brilho de um Sorriso

A Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (Appesol) novamente se organiza para proporcionar uma tarde alegre para as crianças carentes do município. A 6ª edição do Brilho de um Sorriso vai acontecer no dia 21/12, a partir das 14h, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, quando diversas atividades recreativas vão ser realizadas.

Serão montados brinquedos infláveis e terá a presença dos Papais Noéis, que vão distribuir presentes para todos os pequenos presentes, assim como de doces. Na oportunidade, também serão realizados sorteios de brindes e bicicletas, bem como oferecido cachorro-quente e refrigerante.

Durante o “Brilho de um Sorriso” será realizado o sorteio da ação entre amigos da entidade. Ao todo, serão 12 prêmios e para quem desejar colaborar ainda existem alguns números ao valor de R$ 3,00. O recurso arrecadado nesta iniciativa será utilizado na compra de brinquedos e alimentos a serem doados às crianças.

A direção da Appesol está recebendo doações de doces, brinquedos, pães, refrigerante e ingredientes para o molho do cachorro-quente. “Todo tipo de ajuda é bem-vinda e quem desejar nos auxiliar, basta entrar em contato comigo, pelo telefone (54) 9 9121 6688 ou com Marlei, no (54) 9 91739580”, assinala Edivaldo Santos.

Confira os prêmios:
1º – micro-ondas
2º – ventilador
3º – batedeira
4º – liquidificador
5º – torradeira
6º – gargantilha de pedra
7º – panela de pressão
8º – jarra elétrica
9º – chuveiro elétrico
10º – cortador de cabelo
11º – jogo de lençol
12º – cobertor de casal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade