Autor de homicídio ocorrido no interior de Mormaço se apresenta a polícia

Pai da vítima, de 80 anos, confessou ter atirado em Bernardo Ross Quoos, onde, após ser ouvido, foi liberado pela autoridade policial

Por Redação em 05/12/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Autor de homicídio ocorrido no interior de Mormaço se apresenta a polícia

O Pai de Bernardo Ross Quoos, de 29 anos, que foi morto com um tiro no interior de Mormaço, se apresentou a polícia nesta quarta-feira, 4/12, e confessou ser o autor do disparo. O idoso, de 80 anos, compareceu acompanhado de seu advogado, quando também fez a entrega da arma utilizada no crime, que era de sua propriedade.

O acusado foi ouvido pela autoridade policial e posteriormente liberado, uma vez que não havia pedido de prisão expedido. O delegado Márcio Marodin, que é quem está a frente do caso, explica que sua apresentação a polícia não configura flagrante, porém não exime de responder pelo processo de homicídio.

Também, cabe ao poder judiciário solicitar, ou não, o pedido de prisão do autor. A motivação do crime será apurado pela Polícia Civil, sendo que o senhor prestou seu depoimento. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 3/12, na comunidade de São Miguel, interior de Mormaço, quando Bernardo foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do peito.

Conforme informações de familiares, a vítima foi adotada por B. Q. desde criança, e teria mudado a pouco tempo para o interior para cuidar de seu padastro. Bernardo era casado e tinha dois filhos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade