Soledadense é escolhida Miss Rio Grande do Sul Mundial Infantil 2020

Isadora Aguirres Sartori, de 12 anos, conquistou o título em concurso realizado no dia 23/11, no Hotel Continental, em Porto Alegre

Por Redação em 05/12/2019

   

(Foto: Divulgação )
Soledadense é escolhida Miss Rio Grande do Sul Mundial Infantil 2020

Isadora Aguirres Sartori, de 12 anos, conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul Mundial Infantil 2020. O evento aconteceu no dia 23/11, no Hotel Continental, em Porto Alegre, e agora ela representará o Estado no Miss Brasil Infantil 2020, que será realizado em setembro do próximo ano, na capital gaúcha.

O concurso é organizado pela Produtora Space e tem como coordenadores Cássio Pardo e Thiago Fagundes. “Eles serão os responsáveis por prepará-la para o concurso nacional, onde nos próximos dias deve fazer as fotos oficiais para divulgação nas redes sociais. Também ao longo deste tempo ela vai cumprir compromissos que surgirem”, assinala a mãe Liliane Aguirres Sartori.

A soledadense está no mundo da moda há alguns anos, onde tem participado de diversos concursos e já acumula títulos. Ela comenta que adora desfilar e fotografar. “Na verdade eu gosto de todos os ramos da moda e sempre estou em casa tirando fotos e fazendo poses na frente do espelho. Também gosto de fazer vídeos para o YouTube”, comenta Isadora.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade