Seis pessoas são presas pela Brigada Militar de Soledade em apenas 24h

Deste total, três deles foram apresentados da Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade e posteriormente liberados

Por Redação em 06/12/2019

   

(Foto: Divulgação / BM)
Seis pessoas são presas pela Brigada Militar de Soledade em apenas 24h

A Brigada Militar de Soledade, nas últimas 24h, durante patrulhamento de rotina nesta quinta-feira, 6/12, efetuou a prisão de seis pessoas em diferentes bairros do município e interior de Mormaço. Deste total, três deles foram apresentados da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade e posteriormente liberados.

Por volta da 1h 30min, a guarnição efetuou a prisão de três indivíduos por furto de carga em um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis as margens da BR 386. Os indivíduos foram presos, apresentados na DPPA e liberados.

Já às 9h 45min, na comunidade de Posse Godoy, interior de Mormaço, foi preso em flagrante um homem de 24 anos que, além de furtar uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, ainda arrombou um estabelecimento comercial e furtou uma TV 43 polegadas. O veículo e objeto foram recuperados e o indivíduo encaminhado ao sistema penitenciário.

Às 13h, na Rua Santos Filho, a guarnição prendeu R. K., que estava foragido o Presídio Estadual de Soledade. Após a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem retornou a casa prisional.

Por fim, às 23h, na Rua Quinze de Novembro, os policiais atenderam uma ocorrência de tentativa de roubo a veículo com lesão corporal. Um homem, de 66 anos, chegava na sua residência quando foi abordado por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. A vítima entrou em luta corporal com um deles e o outro fugiu do local.

A Brigada Militar prendeu em flagrante A.P.F.S, de 30 anos, e constatou que este possui uma extensa ficha criminal, sendo a 10ª vez que o indiciado da entrada no sistema penitenciário. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade