Mulheres Preciosas são destacadas durante evento realizado em Soledade

Iniciativa foi da jornalista Morgana de Nardi, com apoio de outros parceiros, e aconteceu na sexta-feira, 6/12, no auditório da Coagrisol

Por Redação em 09/12/2019

   

(Foto: Renata Estormovski / ClicSoledade)
Mulheres Preciosas são destacadas durante evento realizado em Soledade

Destacar àquelas que tem histórias de vidas, superação, determinação e força. Este foi o propósito da jornalista Morgana de Nardi ao criar as “Mulheres Preciosas”, evento que aconteceu na última sexta-feira, 6/12, no auditório da Coagrisol e reuniu mais de 100 participantes neste coquetel de confraternização.

Na ocasião, também teve palestras com a vice-prefeita e secretária de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, pela delegada regional Fabiane Bittencourt e da psicóloga Luciane Sauthier. Elas abordaram três temas diferentes com conteúdos de relevância para o público e sociedade em geral.

De acordo com Morgana, inicialmente a ideia era apresentar em torno de 20 a 30 mulheres. “Porém, o projeto foi tomando proporções maiores e o resultado final foram mais de 100 participantes que abrilhantaram o trabalho. Fizemos uma revista impressa, que traz fotos e conteúdos de cada história de vida”, assinala.

Ela destaca que o projeto contou com apoio de outros profissionais, como as fotógrafas Thelma Danassolo, Cissa Barreto, Pamela Morais e Francine Silveira, e a design gráfica Ângela Miranda, bem como a Gráfica Soledade.

Morgana aproveita para agradecer aos que colaboraram no coquetel. “Contamos com o apoio de grandes profissionais como a decoradora Silmara Freitag, promoter Zette e sua equipe de garçons, Aline Bosa com a participação especial de Joana Dadalt, Odair Borges e Gisele Freitas. Também tivemos grande apoio da vice-prefeita Marilda Corbelini e Prefeitura Municipal”, completou.

Por fim, ela diz que muitas, por motivos diversos, não participaram, talvez pelo pouco tempo disponível. “A ideia teve início em final de outubro, sendo concretizado em menos de um mês. No entanto, daremos continuidade em 2020, abrindo oportunidade para tantos mais exemplos de vida que demonstrem o valor e a força da mulher na construção de uma sociedade mais justa e sem discriminação”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade