Costelão da Comissão do Jovem Advogado será neste domingo (15) em Soledade

Evento acontece no CTG 3 Coqueiros a partir das 12h e toda a renda será revertida ao Natal Solidário

Por Redação em 10/12/2019

   

(Foto: Divulgação )
Costelão da Comissão do Jovem Advogado será neste domingo (15) em Soledade

A Comissão do Jovem Advogado da OAB – Subseção de Soledade realiza neste domingo, 15/12, a partir das 12h, no CTG 3 Coqueiros, a 1ª edição do Costelão. O evento é aberto a participação do público e toda a renda será revertida para o Natal Solidário, onde além do almoço, também terá comercialização de sobremesa.

Os cartões estão a venda ao valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridos com a equipe do CTG, na OAB Soledade ou com integrantes da Comissão do Jovem Advogado. “O momento também será de confraternização de final de ano entre os colegas. Para animar o público teremos como atração musical o Pagode 100 Moral”, assinala Carolinne Nhoato dos Santos.

Ela destaca que o Natal Solidário já se tornou uma atividade tradicional da CJA, com a distribuição de brinquedos, lanche e uma tarde de diversão com Papai Noel e palhaços. O evento será realizado no dia 19/12, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, para as crianças do PIM – Primeira Infância Melhor, que atende gestantes e crianças de 0 a 3 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade