Candidatas a Corte da Exposol 2021 agregam conhecimento sobre pedras preciosas

Desta vez, as meninas estiveram na empresa Bagatini Pedras, oportunidade em que conheceram os diferentes tipos de gemas e minerais

Por Redação em 10/12/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Candidatas a Corte da Exposol 2021 agregam conhecimento sobre pedras preciosas

Os trabalhos de preparação das meninas que participam do concurso para Corte da Exposol 2021 – Feira Internacional continuam intensos. No dia 5/12, elas estiveram na empresa Bagatini Pedras, oportunidade em que agregaram mais conhecimento sobre as gemas e minerais, conhecendo os diferentes tipos de pedras existentes.

Dilma Oliveira, presidente do Grupo Ciranda, afirma que esta é uma prática recorrente durante o certame. “Oferecemos subsídios para que elas possam absorver o máximo de informações que cada profissional aborda. São dados que, com certeza, ajudam a cada uma se preparar mais. Este foi o último compromisso deste ano, retomando nos primeiros meses de 2020”, assinala.

Disputam o título de Corte da Exposol 2021 – Feira Internacional: Aline Muniz Pinheiro, de 18 anos; Andrieli Borges dos Santos, de 18 anos; Laura Campanha Ortiz Raymundi, de 18 anos; Luana Aparecida Rusch Morais, de 21 anos; Valdirene Vitória Cavalini, de 19 anos; e Vitória Bohrer, de 17 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade