Mais de 200 pessoas participam de festa natalina promovida pela ESF Fontes

Atividade foi realizada na tarde desta segunda-feira, 9/12, e contou com a participação da comunidade do bairro

Por Redação em 10/12/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Mais de 200 pessoas participam de festa natalina promovida pela ESF Fontes

A Estratégia Saúde da Família do Fontes, em Soledade, promoveu uma festa natalina de integração entre a comunidade do bairro. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 9/12, no CTG Trempe de Aço, que contou com a presença dos pacientes que frequentaram os grupos de hipertensos, diabéticos, gestantes e crianças.

De acordo com a enfermeira Marceli Palmeira Forcelini, foram montados brinquedos infláveis, distribuídos lanches e doces aos participantes, bem como o Papai Noel fez entrega de presentes. “Ganhamos vários donativos e apoios, por isso gostaríamos de agradecer àqueles que contribuíram para realização e sucesso deste evento”, afirma.

Por fim, a equipe do Posto de Saúde do Fontes deixa uma mensagem. “Chegou o Natal e o nosso desejo para todos é que possam viver e sentir em plenitude o espírito natalino. Mas há apenas um local onde vão encontrar esse espírito, e não é nas lojas de presentes, não é embaixo da árvore, nem na mesa farta de comida ou nas luzes que se espalham por todo lado. Para ser verdadeiro, o espírito de Natal deve brotar do coração de cada um. Então, que nos corações de todos renasçam o amor e a esperança. Que se alegre mais por dar que por receber. E que todos os bons sentimentos perdurem o ano todo, para que seja Natal todos os dias. Desejamos um Feliz Natal a todos, que celebrem com alegria e na companhia de das suas famílias. Que Deus nos abençoe, e a paz de Jesus ilumine a casa e os corações de todos!”.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade