Homem é alvejado com 5 tiros quando chegava na sua casa em Soledade

Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) quando a vítima foi surpreendida por criminosos não identificados

Por Redação em 12/12/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Homem é alvejado com 5 tiros quando chegava na sua casa em Soledade

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã desta quinta-feira, 12/12, por volta das 7h, no bairro Botucaraí, em Soledade. Um homem, de 28 anos, foi alvejado com cinco tiros quando chegava na sua residência, localizada na Rua Cenair Morais. Ele é apenado do sistema penitenciário e cumpre pena no regime semiaberto.

Conforme informações, a vítima foi surpreendida por criminosos ainda não identificados e não se sabe se os disparos foram efetuados por uma pessoa ou se haviam mais. Foram dois tiros nas costas (na região lombar), dois nas laterais da barriga e um no braço. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Caridade Frei Clemente, onde chegou consciente.

A casa de saúde informou que o homem foi encaminhado para cirurgia assim que chegou, e ainda não se tem notícias sobre seu estado de saúde. A Brigada Militar continua fazendo buscas no bairro, a fim de identificar os autores.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade