Thamy Casarin Casagrande conquista título de Top Model 2019/2020

A menina, que tem 10 anos de idade, mora no Pinhal, interior de Soledade, e participou do concurso realizado em Porto Alegre

Por Redação em 12/12/2019

   

(Foto: Divulgação )
Thamy Casarin Casagrande conquista título de Top Model 2019/2020

O título de Top Model 2019/2020 foi conquistado por Thamy Casarin Casagrande, de 10 anos, moradora da comunidade de Pinhal, interior de Soledade. O concurso, promovido pelo diretor Brunno Job, foi realizado no último final de semana, em Porto Alegre, e teve a participação de 25 meninas da sua idade.

Ela é filha de Tovar Guerra Casagrande e Fernanda Casarin Casagrande, e já venceu alguns concursos, como Mini Miss Rio Grande do Sul 2018, Bonequinha de Luxo 2019 e Musa do Brasil 2019. “Thamy está em uma agência de modelos em Porto Alegre porque seu sonho é brilhar nas passarelas”, afirma a mãe.

A menina, que completou 10 anos nesta quinta-feira, 12/12, estuda no quarto ano da Escola Municipal Silva Jardim, no município de Camargo. Fernanda comenta que neste último concurso, as candidatas estavam sendo avaliadas desde o sábado e que agora é a representante do Rio Grande do Sul.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade