Alunos da Escola Luz e Liberdade - Apae Soledade ganham Festa de Natal

Atividade aconteceu na quinta-feira (12), contou com a presença do Papai Noel e entrega de presentes pela Polícia Civil

Por Redação em 13/12/2019

   

(Foto: Divulgação )
Alunos da Escola Luz e Liberdade - Apae Soledade ganham Festa de Natal

A equipe da Escola de Educação Especial Luz e Liberdade – Apae de Soledade promoveu para os seus alunos uma Festa de Natal. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12/12, no Sítio de Chagas Colombo, ocasião em que teve a presença do Papai Noel, que entregou presentes oferecidos pela Polícia Civil.

A diretora, Camila Brum de Azambuja, destaca que a direção, professores e funcionários, a cada ano, buscam aperfeiçoar os momentos de confraternização. “É uma festividade muito aguardada, repleta de alegria, risadas e descontração, onde todos se divertem e aproveitam ao máximo o que é proporcionado”, assinala.

Ela aproveita para agradecer ao casal Chagas e Ione, que ofereceram a sua chácara para realização da festa. “Eles se tornaram voluntários da Apae no início do ano e esta parceria foi tão especial que são membros da próxima diretoria e nossos amigos. Obrigado por terem aberto as portas da casa de vocês para nos receber”, afirma.

A Polícia Civil de Soledade, através do projeto “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”, também participou do evento doando brinquedos aos alunos. “Agradecemos a vocês que mesmo diante de todas as adversidades enfrentadas diariamente no exercício da profissão encontraram tempo para pensar em ações em benefício do próximo”, finaliza Camila.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade