Natal Solidário será realizado na próxima quinta-feira (19) em Soledade

Promovida pela Comissão do Jovem Advogado, atividade acontece a partir das 14h, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Por Redação em 17/12/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
Natal Solidário será realizado na próxima quinta-feira (19) em Soledade

A Comissão do Jovem Advogado da OAB – Subseção de Soledade já está organizada para o Natal Solidário. A atividade acontece a partir das 14h desta quinta-feira, 19/12, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, contemplando crianças e gestantes atendidas pelo Primeira Infância Melhor (PIM).

De acordo com Carolinne Nhoato dos Santos, o evento já se tornou tradicional no final de ano. “Estamos mobilizados desde outubro, onde conseguimos diversas empresas apoiadoras, assim como colaboração dos colegas advogados. O Costelão foi um sucesso e o lucro será revertido para esta atividade”, pontua.

Ao todo, serão 118 crianças que vão ganhar presentes, assim como 15 gestantes, que receberão kits contendo 17 itens para o bebê. Também terá brinquedos infláveis, servido lanche, palhaços fazendo esculturas com balões e chegada do Papai Noel. “Esta é um evento específico para os atendidos pelo PIM”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade