Mulher vítima de feminicídio em Soledade deve passar por mais cirurgias

Ela teve seu rosto desfigurado após ser atingida por diversos golpes de facão, que foram desferidos por seu companheiro

Por Redação em 18/12/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Mulher vítima de feminicídio em Soledade deve passar por mais cirurgias

Novos procedimentos cirúrgicos devem ser realizados em Ana Paula da Silva, de 34 anos, que teve seu rosto desfigurado, após ser atingida por golpes de facão. Ainda na tarde desta terça-feira, 17/12, ela passou por cirurgia em Passo Fundo, que teve duração de três horas. A mulher ainda fraturou as duas mãos, segundo informações de um familiar.

O fato aconteceu no início da tarde de terça-feira (17), no bairro Botucaraí, em Soledade, e conforme informações, o seu companheiro desferiu diversos golpes na face e em seus braços. A mãe de Ana Paula, que mora próximo da casa da filha, ouviu gritos, e quando chegou no local a vítima já estava cortada.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade Frei Clemente, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferida para Passo Fundo, em razão das gravidades dos ferimentos. O homem acusado do crime não foi localizado, mas o delegado Márcio Marodin deverá pedir a sua prisão.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade