Natal Solidário da CJA contempla crianças com uma tarde de divertimento

Ação foi realizada na quinta-feira (19), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e contemplou 150 crianças do PIM

Por Redação em 20/12/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
Natal Solidário da CJA contempla crianças com uma tarde de divertimento

As crianças e gestantes atendidos pelo Primeira Infância Melhor (PIM) foram contemplados com o projeto Natal Solidário. A atividade foi promovida pela Comissão do Jovem Advogado da OAB – Subseção de Soledade, que aconteceu na tarde de quinta-feira, 19/12, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

De acordo com Carolinne Nhoato dos Santos, ao todo foram entregues pelo Papai Noel 150 presentes aos pequenos com idade entre 0 e 3 anos. “Também distribuímos kits para as mamães, contendo 17 itens para o bebê. Além disso, oferecemos cachorro-quente, refrigerante, montados brinquedos infláveis e a presença de um palhaço que fazia esculturas com balões”, comenta.

Filipe Bianchi Cunha, presidente da CJA, destaca que o evento já se tornou tradicional. “Foi fenomenal, pois víamos o sorriso no rostos das crianças. Quero destacar que tudo isso foi possível devido ao apoio dos patrocinadores e o lucro obtido no Costelão. Quero agradecer aos colegas que voluntariamente estiveram conosco ajudando”, finaliza.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO NATAL SOLIDÁRIO NESTE LINK: www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=4289

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade