Projeto para Exposol 2020 são entregues para instituições de Soledade

Piccoli e Matuella estiveram no Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Deltasul e Benoit

Por Redação em 20/12/2019

   

(Foto: ClicSoledade)
Projeto para Exposol 2020 são entregues para instituições de Soledade

Buscando consolidar parcerias para a Exposol 2020 – Feira Internacional, nesta quinta-feira, 19/12, foram entregues o projeto da Feira para algumas instituições em Soledade. O gestor geral da Aprosol, Luis Carlos Piccoli, e o responsável pela Captação e Patrocínios, Carlos Rogério Matuella, estiveram no Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Deltasul e Benoit.

Piccoli salienta que em todas as visitas foram bem recebidos e as perspectivas são positivas. “Em todas as conversas nos sinalizaram com possibilidades de investimento na Exposol. Entendemos que os patrocinadores são figuras importantes no conjunto, uma vez que são eles que ajudam a viabilizar o evento”, pontua.

Já Matuella afirma que os investidores veem na Exposol uma boa oportunidade de expor sua marca. “É a teoria do ganha, ganha, onde se estabelece uma relação de confiança entre ambas as partes. Se os parceiros decidem relacionar sua marca com a Feira, é porque acreditam no projeto que apresentamos”, garante.

Na Sicredi Botucaraí RS, Lodi e Matuella foram recebidos pelo diretor executivo Eudes Mesacasa. No Banco do Brasil quem os recepcionou foi o gerente Solano Dutra Rissini, na Caixa Economica Federal, o gerente Valdair Rigo, e no Banrisul o gerente Leocir Carniel. O projeto da Exposol 2020 também foi entregue a gerente da Benoit, Vanindia Zanon, e pela gerente da Deltasul, Daniele Longo.

A Exposol 2020 – Feira Internacional vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas no Facebook e Instagram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade