Morador de Soledade morre em colisão frontal na BR-386 em Mormaço

Acidente aconteceu em Posse Godoy. Homem estava em uma Hilux que colidiu frontalmente em um caminhão.

Por Redação em 29/12/2019

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Morador de Soledade morre em colisão frontal na BR-386 em Mormaço

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de um homem. O acidente ocorreu por volta das 02h50 de domingo (29), no km 227 da BR-386, na localidade de Posse Godoy em Mormaço.

De acordo com os levantamentos realizados até o momento, o condutor de uma Toyota Hilux com placas de Porto Alegre trafegava no sentido capital-interior, quando teria invadido a faixa contrária e colidido em um caminhão emplacado em Passo Fundo, que vinha no sentido oposto.

O motorista do caminhão ainda freou por aproximadamente 25 metros, mas não conseguiu evitar o acidente. Após a colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, que foi para a faixa contrária e ficou sobre a pista.

O motorista do caminhão, de 32 anos, e as passageiras, de 7 e 60 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. O condutor e único ocupante da Hilux não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele tinha 26 anos e residia em Soledade.

A vítima foi identificada como Luiz Henrique de Oliveira Umpiérre, 26 anos, que residia em Soledade e estava trabalhando na CCR ViaSul. Ele estava em serviço quando o acidente aconteceu. Henrique Umpiérre deixa um casal de filhos e esposa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade