Três veículos se envolvem em um acidente na BR-386 em Soledade

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) e um dos feridos, condutor de uma motocicleta, teve fratura exposta

Por Redação em 06/01/2020

   

(Foto: Letícia Nunes / Tua Rádio Cristal)
Três veículos se envolvem em um acidente na BR-386 em Soledade

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 6/1, no Km 245 da BR-386, nas imediações do trevo de acesso principal a Soledade. Três veículos se envolveram nesta ocorrência, uma carreta de Dourados/MS, uma GM S10 de Ijuí/RS e uma moto de Bom Princípio/RS.

Conforme informações do condutor do caminhão, ele seguia no sentido capital/interior quando o motociclista acessou a rodovia para entrar no trevo. Ele foi atingido pela caminhonete e posteriormente colidiu na lateral do veículo de carga.

Aldo Carnelutti, de 59 anos, motorista da S10, teve uma lesão no rosto e foi encaminhado pela ambulância da CCR Via Sul ao Hospital Frei Clemente. Já o motociclista, identificado como Sérgio Steffens, de 37 anos, teve fratura exposta em uma das pernas e conduzido pelo Samu a casa de saúde local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Passo Fundo.

O caminhoneiro não se feriu. A Brigada Militar de Soledade também atendeu a ocorrência e ajudou os funcionários da concessionária da rodovia na orientação do trânsito.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade