Tarde especial para as crianças de Fontoura Xavier

1º Natal na Terra do Pinhão encerra com chave de ouro com palhaço, brinquedos infláveis, lanche e brinde de natal

Por Redação em 29/12/2009
nao. (Foto: Cassia Lopes)
Tarde especial para as crianças de Fontoura Xavier

O 1º Natal da Terra do Pinhão encerrou com chave de ouro com uma tarde especial para as crianças de Fontoura Xavier. Na última quarta-feira, 23, em torno de 1 mil e 800 crianças do município foram recepcionados pelas organizadoras do evento coordenadora de Cultura Maria José Godoy da Rosa e a 1ª dama Marlene Meira Rosa, no Salão Paroquial, onde houve show de palhaço e brinquedos infláveis, contratados da empresa Animagia de Espumoso e lanche. No final da tarde, as crianças ainda ganharam uma cestinha de natal.
Nem o calor desanimou as crianças nessa integração, que marcou o 1˚ Natal na Terra do Pinhão, assim como a abertura com show priotécnico e a Casa do Papai Noel, que todos os dias contou com a presença do bom velhinho e a visita das crianças com suas cartinhas.
A diretora de Cultura afirma que, sem dúvida, esse natal foi marcante para os fontourenses, pois inovou proporcionou integração entre as crianças das comunidades, interior e centro da cidade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade