Produtor contrata frete para transportar soja e carga não chega ao destino

Conforme dados informados pela vítima, o proprietário da empresa contratada para realizar o transporte é natural de Soledade

Por Redação em 07/01/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Produtor contrata frete para transportar soja e carga não chega ao destino

Um produtor passo-fundense procurou a Delegacia de Polícia para registrar ocorrência do desaparecimento de 33.250 quilos de soja de sua propriedade. A vítima teria contratado um frete para levar o produto de Tapera a Passo Fundo no dia 26/12, porém a cargar não chegou ao destino final.

Conforme relato, antes de liberar a carga, avaliada em R$ 48.600,42, foi realizada a confirmação dos dados do motorista e do proprietário da empresa de frete junto a uma seguradora. Com sinal positivo da regularidade, foi permitida saída dos grãos.

Aos policiais a vítima informou os dados do proprietário, que é natural de Soledade, e do condutor do veículo, que tem endereço cadastrado em Ijuí. O caminhão que faria o transporte dos grãos é uma Scania/T112 H, de cor branca, emplacada em Ibirapuitã. A polícia civil trata o caso como apropriação indébita e investigará o caso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade