Patrulha Rural evita consumação de abigeato em São José do Herval

Dois homens já estavam carneando uma vaca na beira da estrada quando a guarnição passou. Houve troca de tiros e abigeatários fugiram

Por Redação em 08/01/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Patrulha Rural evita consumação de abigeato em São José do Herval

Durante patrulhamento de rotina no interior de São José do Herval, os policiais da Patrulha Rural flagraram dois homens carneando uma vaca na beira da estrada. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 7/1, por volta das 21h 30min, na comunidade de Linha Vitória, e no momento que os abigeatários avistaram a guarnição, fugiram em um Kadett.

No momento da fuga acabaram perdendo o controle do veículo e acabaram correndo a pé, momento em que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os indivíduos entraram em um mato, não sendo possível localizá-los. O automóvel foi apreendido, assim como vários objetos utilizados no furto.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade