Taiyô Sushi e Pokes comemora 1 ano do seu novo espaço em Soledade

Para celebrar o aniversário, apresenta um novo cardápio com muitas novidades e pratos exclusivos na região

Por Redação em 09/01/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Taiyô Sushi e Pokes comemora 1 ano do seu novo espaço em Soledade

O Taiyô Sushi e Pokes, estabelecimento especializado em delivery e eventos, neste dia 12 de janeiro comemora um ano do seu novo espaço em Soledade. Em celebração ao aniversário, além do sorteio de dois festivais em casa com 37 peças cada, também será lançado um novo cardápio com muitas novidades e pratos exclusivos na região.

Conhecido como o “sushi delivery em Soledade”, o primeiro atendimento da empresa foi em 12 de novembro de 2016. A ideia era atender a carência em gastronomia oriental no município, sendo desde o princípio um sucesso. Começaram atendendo duas vezes no mês, mas devido à grande procura, passaram a trabalhar todos os sábados.

Após sentir o mercado soledadense e conquistar um público fiel, surgiu a necessidade de expandir. Em 2018 iniciaram as obras do novo ambiente, planejado para atender na modalidade delivery de alto padrão. O local, projetado pela arquiteta Joana Cabral, dispõe de hall de atendimento climatizado, com espaço de espera, lavabo e cozinha panorâmica, onde o cliente consegue visualizar o preparo dos pratos.

A elaboração do menu fica a cargo da sushichef Bianca Dutra de Souza, que possui cinco anos de experiência e é uma das mulheres pioneiras em gastronomia oriental no norte gaúcho. Já atuou em casas conhecidas de Passo Fundo, entre elas, Enkai Temakeria (UPF) e Casa do Bosque. Também participa com regularidade de workshops para buscar aprimoramento e novidades. Completam a equipe Ana Falckemback, Angelica Moraes e Daniel Dias.

Em sua inauguração, apresentou a comunidade soledadense o Poke, prato típico havaiano, que conquistou o paladar do brasileiro pela explosão de sabores e refrescância. No Taiyô é possível, além de escolher o tamanho, montá-lo à sua maneira ou optar por uma das sugestões da chef. Para quem não aprecia frutos do mar, têm as opções vegana e frango.

Uma novidade lançada no inverno e que continua fazendo sucesso é o festival em casa, onde é possível ter acesso a pequenas porções de algumas peças sem sair do conforto do seu lar. Esta modalidade contempla entradas, hots, sashimis, uramakis, hossomakis e gunkans, totalizando 37 peças. Realizando a reserva até às 19h o cliente ganha um desconto bem atrativo.

O Tayô também dispõe de peças à la carte e combinados de sushis variados a partir de 14 até 76 peças. Igualmente oferece serviços personalizados para aniversários e eventos. Por ser especialista em delivery, o tempo de espera entre a realização do pedido e a entrega varia de 30min à 50min, e todas as peças são montadas na hora para garantir frescor e qualidade.

O atendimento é nas sextas e sábados, das 19h às 23h 30min, e aos domingos, das 18h 30min às 23h, sempre com promoções exclusivas que podem ser acompanhadas no Facebook e Instagram. O Taiyô está localizado na Av. Júlio de Castilhos, 242, esquina com a Rua Álvaro Leitão, e o telefone de contato é (54) 9 8132 2412 (WhatsApp), dispondo de tele-entrega ou tele busca.




   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade