Abertas as inscrições para as provas artísticas do Rodeio Internacional de Soledade

Prazo se estende até o dia 9 de fevereiro e cadastro deve ser realizado diretamente no site www.rodeiosoledade.com.br

Por Redação em 10/01/2020

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Abertas as inscrições para as provas artísticas do Rodeio Internacional de Soledade

Grupos de danças e competidores individuais já podem fazer sua inscrição para participar do XIII Rodeio Internacional de Soledade. O cadastro deve ser realizado no site www.rodeiosoledade.com.br até o dia 9 de fevereiro, sendo que a ordem de apresentação das invernadas será inversa a sua inscrição e por categoria.

Maribel de Oliveira, que integra a coordenação, chama a atenção que neste ano foi incluída a categoria Pré-Mirim, tanto nas individuais como nas danças. “Estamos incentivando os pequenos a gostar do tradicionalismo. Nossa expectativa está positiva e acreditamos que teremos um grandioso evento”, garante.

As provas individuais, 2º Torneio de Truco, danças do tropeirismo gaúcho e as danças tradicionais categoria veterano acontecem no sábado, 15/2. As modalidades serão declamação, gaita (ponto e tecla), chula, intérprete solista vocal, trova (martelo, mi maior e Gildo de Freitas). Já no domingo (16) se apresentam as demais categorias das danças tradicionais.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade