Publicado edital do processo seletivo para contratos temporários de Soledade

Inscrições acontecem de 13 a 17 de janeiro de 2020, com vagas para professores, atividades gerais e fonoaudióloga

Por Redação em 10/01/2020

   

(Foto: Ilustração )
Publicado edital do processo seletivo para contratos temporários de Soledade

A Prefeitura de Soledade publicou o edital do processo seletivo para contratos temporários para os cargos de professores, atividades gerais e fonoaudióloga. As inscrições abrem no dia 13 de janeiro de 2020 e seguem ate o dia 17/1 e devem ser realizadas pessoalmente no Centro Cultural, na Rua Benjamin Constant, 60, no Centro, das 8h 30min às 11h e das 13h 30min às 17h.

As contratações são pelo período que perdurar o ano letivo, para atender as necessidades eventuais, sendo que os classificados serão chamados segundo as demandas do município. Os profissionais serão para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e no Sistema Municipal de Ensino.

As vagas disponíveis são para professores de Educação Infantil, Anos Iniciais, Matemática, Ciências, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Artes, Geografia, Educação Física, Ensino Religioso, Libras, Educação Infantil (especialista em Atendimento Educacional Especializado - AEE), Atividades Gerais e Fonoaudióloga.

Para mais informações sobre o processo seletivo, bem como cronograma de datas e documentações necessárias podem ser consultadas no edital.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade