Coagrisol figura no ranking das 500 melhores do agronegócio brasileiro

Projeto é da Revista Globo Rural e tem participação da consultoria Serasa Experian, onde reconhece o trabalho das organizações

Por Redação em 10/01/2020

   

(Foto: Divulgação )
Coagrisol figura no ranking das 500 melhores do agronegócio brasileiro

A Coagrisol mais uma vez figura no estudo do 15º anuário “As 500 maiores do Agro”, que reconhece o trabalho das organizações em 21 segmentos do agronegócio, considerando os resultados financeiros e iniciativas de sustentabilidade. O projeto da Revista Globo Rural tem participação da consultoria Serasa Experian.

No estudo, entre as 500 empresas, a Coagrisol ocupa o 123º lugar, sendo que nas 50 melhores empresas da região Sul, ocupa a posição 40. Ainda na análise temática entre todas as cooperativas que participam do estudo, a empresa soledadense é a 1ª colocada na avaliação de giro do ativo e a 2ª em evolução de receita.

O presidente José Luiz Leite dos Santos credita o resultado ao trabalho austero e de gestão eficiente que está sendo desenvolvido. “Ficamos honrados em estar neste estudo que é talvez o mais importante do agronegócio brasileiro. Esta análise, independente e criteriosa, confirma que estamos no caminho certo e nos desafia em fazer mais e melhor a cada dia”, comenta.

Semeando Cooperativismo
Já projetando o ano de 2020, José Luiz afirma que o período será de muitos desafios. “Toda a equipe da Coagrisol está empenhada em construir um ano de muito trabalho, com foco na gestão eficiente. Nosso trabalho é diário e muito sério no sentido de construir um cooperativismo diferenciado e de resultados, que são coletivos”, afirma.

O presidente complementa dizendo que a cooperativa será do tamanho que o quadro social quiser. “Por isso, de nossa parte não faltará em 2020 afinco para fazer esta imensa engrenagem chamada Coagrisol continuar girando em uma rota ascendente”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade