Presidente da Amasbi participa de reunião sobre estiagem na Famurs

Objetivo do encontro, realizado na quinta-feira (9), foi buscar alternativas para combater os estragos da seca que afeta o estado

Por Redação em 10/01/2020

   

(Foto: Divulgação )
Presidente da Amasbi participa de reunião sobre estiagem na Famurs

A Famurs promoveu uma reunião em Porto Alegre nesta quinta-feira, 9/1, para falar sobre a estiagem que afeta o Rio Grande do Sul. O presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi) e prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen, esteve presente no encontro.

Na oportunidade, cerca de 200 gestores de 96 municípios estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Agricultura, Defesa Civil e Emater. O objetivo principal da reunião foi buscar alternativas para combater os estragos da seca que afeta o Estado. Alflen destacou a importância da mobilização dos municípios para auxiliar os agricultores e, assim, amenizar os danos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade