Casal é preso pela Brigada Militar em Barros Cassal por tráfico de drogas

Com L. C. M., de 27 anos, e I. Q. S., de 25 anos, foram encontrados uma quantidade de entorpecentes e dinheiro

Por Redação em 13/01/2020

   

(Foto: Divulgação )
Casal é preso pela Brigada Militar em Barros Cassal por tráfico de drogas

Após receber a denúncia de que um casal estava se deslocando de ônibus de Soledade a Barros Cassal portanto drogas, a Brigada Militar fez a abordagem dos indivíduos na rodoviária do município. O fato aconteceu no sábado, 11/1, quando os suspeitos, ao desembarcar do coletivo, foram conduzidos a sair da aglomeração para realizar a revista pessoal.

Com L. C. M., de 27 anos, nada foi encontrado, sendo que na bolsa de I. Q. S., de 25 anos, foi localizado um invólucro com substâncias características de maconha, pesando cerca de 70g, além de dois outros pacotes com cocaína, com aproximadamente de 6g. Além das drogas, também foi apreendido um cheque no valor de R$ 250,00, ainda R$ 186,35 em espécie.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao dois, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para lavratura do flagrante.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade