UNICRED abre vaga de trabalho na Unidade de Negócios de Soledade

Oportunidade é para o cargo de gerente e interessados devem cadastrar currículo no link: https://unicred.gupy.io/jobs/136953

Por Redação em 13/01/2020

   

(Foto: Camila Peres / Arquivo ClicSoledade)
UNICRED abre vaga de trabalho na Unidade de Negócios de Soledade

A Unidade de Negócios de Soledade da UNICRED está com uma vaga de trabalho em aberto para o cargo de Gerente de Unidade. O interessado na vaga deverá cadastrar currículo no site https://unicred.gupy.io/jobs/136953.

Atribuições da Função

Responder pela gestão e administração da unidade de negócios, atribuições de desenvolvimento e expansão, efetivação de negócios, distribuição de metas para a equipe. Organização dos planos de desenvolvimento para o atingimento das metas estipuladas, acompanhamento e direcionamento de ações comerciais, organização de fluxo e processos de trabalho e definição de rotinas administrativas. Gestão da equipe em ações que envolvam seleção, avaliações e desenvolvimento das competências.

Requisitos

Ensino superior completo nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins, com especialização. CPA 10 ou 20. Desejável experiência como Gerente de Relacionamento ou experiências anteriores e/ou Gestão de Equipes. Residir em Soledade ou cidades próximas.

Sobre a UNICRED

A UNIRED é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A UNICRED RS possui 12 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 50 mil cooperados e R$ 2,8 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade