Período para cadastro e recadastro no Ceus inicia no dia 27 de janeiro

Todos que necessitam do transporte universitário devem comparecer a entidade para encaminhamento dos documentos

Por Redação em 16/01/2020

   

(Foto: Divulgação )
Período para cadastro e recadastro no Ceus inicia no dia 27 de janeiro

O Centro de Estudantes Universitários de Soledade (Ceus) já se organiza para iniciar o transporte dos alunos para as cidades de Passo Fundo e Carazinho. A partir do dia 27/1 abre o período de cadastro e recadastro, onde os estudantes devem ir até a sede da entidade encaminhar a documentação necessária para utilização do serviço.

O prazo se estende até o dia 21 de fevereiro e os documentos exigidos para cadastramento são: duas fotos 3x4 (atuais); cópias da carteira de identidade, CPF, comprovantes de matrícula e residência; e informar e-mail e telefone. Já para o recadastramento, levar carteira do Ceus, comprovantes de matrícula e residência, bem como atualizar e-mail e telefone.

A diretoria salienta que o comprovante de residência deve estar em nome do aluno ou de seus pais. Se residir com terceiros, é preciso apresentar uma declaração registrada em cartório do titular atestando seu domicílio. Em caso do comprovante estar em nome do cônjuge, deverá levar uma cópia da certidão de casamento.

Outra informação importante é para quem estiver com algum boleto em aberto. Primeiramente é preciso fazer a quitação, do contrário, não será possível realizar o recadastramento. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone (54) 3381 3436 ou então pessoalmente no Ceus, no horário das 9h às 15h (não fecha ao meio-dia).

Para 2020, algumas novidades serão apresentadas, entre elas, a realização de prova para escolha dos fiscais. Também vão ser ofertadas cinco bolsas, sendo duas com desconto de 100% e outras três de 50%. Os editais serão publicados em breve pela diretoria e estarão disponíveis na sede do Ceus e nas redes sociais da entidade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade