Fernanda Doces e Salgados dispõe de pacotes completos para sua festa

Empresa está localizada em São Miguel, Mormaço, atende em toda a região e o telefone de contato é (54) 9 9613 3139

Por Redação em 16/01/2020

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda Doces e Salgados dispõe de pacotes completos para sua festa

Produtos com qualidade, fresquinhos e com aquele sabor caseiro. Estas são as características dos alimentos produzidos pela Fernanda Doces e Salgados, que já está há quatro anos trabalhando neste segmento. A empresa está localizada na comunidade de São Miguel, interior de Mormaço, atendendo em toda a região.

A proprietária, Fernanda Moreira, destaca que dispõe de pacotes completos para festas, compostos de torta personalizada, docinhos e salgados, todos feitos artesanalmente. “A produção é feita por mim, onde utilizo produtos de qualidade, as massas são feitas no dia, fritos na hora e fizemos a entrega no local do evento”, garante.

Em seu portfólio, dispõe de doces tradicionais e personalizados, conforme o desenho e personagem que desejar, assim como as todas, de diversos sabores. Já em relação aos salgados, trabalha com risoles, coxinha, croquete de frango, pastelzinho de carne, enroladinho de salsicha, canudinho e barcas. Também produz trufas, contando com mais de 30 sabores.

Para a páscoa, Fernanda está produzindo ovos de chocolate, tantos os tradicionais como de colher. “Tenho vários modelos e recheios, um mais gostoso que o outro. A partir do mês de fevereiro eu já começo a receber as encomendas e faço a entrega a data que o cliente pedir ou nos dias próximos da páscoa”, informa.

Experimente os produtos produzidos pela Fernanda Doces e Salgados, faça sua encomenda pelo telefone (54) 9 9613 3139 (WhatasApp). Conheça um pouco das delicias produzidas, acessando a página no Facebook.














   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade