Prefeitura de Barros Cassal realiza processo seletivo para professores

Inscrições já estão abertas e prazo se estende até o dia 22 de janeiro e as vagas são para formação de cadastro reserva

Por Redação em 17/01/2020

   

(Foto: Ilustração )
Prefeitura de Barros Cassal realiza processo seletivo para professores

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para professores da rede municipal de ensino de Barros Cassal. O prazo vai até o dia 22 de janeiro e a seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos, observando a qualificação profissional e a experiência no cargo pretendido. As vagas são para formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para candidatos que tenham nível superior completo (licenciatura) nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Língua Inglesa, Artes, Anos Finais do Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação Especial. No cadastro reserva, as chamadas ocorrem conforme a necessidade da administração.

Os interessados devem entregar documentação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizada na Avenida Maurício Cardoso, 1177, no Centro. O horário de atendimento é de das 8h às 12h e das 13h às 15h 30min. O resultado final da seleção será homologado pelo Prefeito e publicado por edital no dia 29 de janeiro de 2020.

O salário é de R$ 1.370,00 para 20 horas semanais, acrescido de vantagem de nível e vale-alimentação, conforme a legislação municipal. A classificação assegura ao candidato apenas a expectativa de ser contratado, segundo a ordem de classificação, durante o período de validade do processo seletivo simplificado, que é 31 de dezembro de 2020.

Mais informações sobre o processo seletivo simplificado podem ser consultadas no edital.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade