Uergs oferta 40 vagas para o curso de Gestão Ambiental em Soledade

Os candidatos devem se inscrever pelo Sisu entre os dias 21 e 24 de janeiro e utilizar a nota do Enem de 2019

Por Redação em 17/01/2020

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Uergs oferta 40 vagas para o curso de Gestão Ambiental em Soledade

Para quem deseja cursar o ensino superior de forma gratuita, a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com 40 vagas abertas para o curso de Gestão Ambiental na Unidade de Soledade. O prazo para realizar as inscrições é de 21 a 24 de janeiro, diretamente no site do Sisu e informar a nota da última edição do Enem, realizada em 2019.

De acordo com o Departamento de Ingresso da instituição, àqueles que não possuem certificado de conclusão do Ensino Médio em razão da greve do magistério poderão fazer a inscrição no Sisu. No momento da matrícula, de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, os selecionados na chamada regular devem apresentar uma declaração de concluinte do Ensino Médio, que estará anexada ao Edital da Uergs para o Sisu 2020.

As vagas são para ingresso em março de 2020 e a Unidade da Uergs em Soledade está localizada na Travessa Ticiano Felippi, 100, Bairro Botucaraí. Mais informações sobre o ingresso em 2020 na Uergs e os editais são publicados no site uergs.edu.br/ingresso2020.

Sobre o curso
O Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental forma profissionais com uma visão interdisciplinar e com conhecimentos técnico-científicos na área da Gestão, das Ciências Naturais, e das Ciências Humanas. Eles vão trabalhar na busca de soluções para os problemas causados pela exploração antrópica dos recursos naturais e, fundamentalmente, na proposição de ações de gestão do meio ambiente, visando assegurar o uso racional e continuado dos recursos naturais.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade