Bombeiros de Soledade fazem surpresa para criança em seu aniversário de 3 anos

Pedro Henrique Ortiz comemorou seu aniversário neste domingo, 19/01. Ele ganhou uma “fardinha” de presente.

Por Redação em 19/01/2020

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Bombeiros de Soledade fazem surpresa para criança em seu aniversário de 3 anos

A tarde deste domingo, 19/01, foi diferente para os bombeiros que estavam de plantão na Corporação de Soledade. O Sargento Berton, o Soldado Jakson e o Bombeiro Civil Luiz Fernando fizeram uma surpresa e participaram do aniversário de 3 anos de Pedro Henrique Ortiz.

O convite para participar do aniversário partiu da mãe da criança, Jaqueline Ortiz, que entrou em contato com o Sargento Berton, através de Clarice Costa. “Na oportunidade, ela disse que seu filho adora os bombeiros e que ele gostaria muito que comparecêssemos na festa que aconteceria neste domingo”, afirmou Berton.

Conforme o Sargento, os bombeiros sempre buscam ser solícitos com a comunidade, especialmente com as crianças. “E com um convite destes, não poderíamos deixar de ir e dar um abraço no guri. Chegamos de sirene aberta e a emoção do Pedro Henrique foi inexplicável”, pontuou Berton.

A mãe de Pedro Henrique agradeceu em um grupo de WhatsApp por este grande presente que o filho recebeu, que foi a presença dos bombeiros na festa de aniversário, realizando assim um sonho. “Só tenho que agradecer a Corporação de Bombeiros pelo carinho e atenção que tiveram com meu pequeno. Segundo a criança, os titios bombeiros são iguais ao homem de ferro e que têm poderes", contou.

De acordo com Berton toda a equipe colaborou para realizar esse sonho do Pedro Henrique bem como ajudaram na aquisição de um presente que ele gostou muito. “Uma fardinha idêntica à nossa. Ver a felicidade dele, uma criança, foi algo incrível com algo simples. No fim das contas, os presenteados fomos nós da Corporação”, finalizou o bombeiro.

No final do dia, após a festa de aniversário, já em casa, Pedro Henrique vestiu a sua “fardinha”, e logo após afirmou: “mãe, agora sou bombeiro de verdade!”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade