Corpo de Bombeiros de Soledade recebe reforço de mais dois soldados

Com a vinda dos soldados Dheiksan e Chaves, corporação passa a contar com um efetivo de 15 pessoas, sendo 11 militares e 4 civis

Por Redação em 20/01/2020

   

(Foto: Divulgação )
Corpo de Bombeiros de Soledade recebe reforço de mais dois soldados

Dois novos soldados passam a compor o efetivo do Corpo de Bombeiros de Soledade. Ambos são soledadenses e tiveram seus pedidos de transferência deferidos pelo Comando Superior, sendo que Dheiksan Adriano Ferreira já iniciou suas atividades nesta segunda-feira, 20/1, e Luiz Antônio Avila Chaves começa no dia 1º de fevereiro.

De acordo com o sargento Wagner Berton, comandante do Corpo de Bombeiros de Soledade, por diversas vezes foi demonstrado a necessidade de aumentar o efetivo. “Com a vinda destes dois novos soldados, ficamos com uma quantidade boa, uma vez que aqui o previsto são 18 militares e hoje estamos em 11, mais quatro civis, totalizando 15 pessoas”, assinala.

Ambos os soldados já estão na Corporação de Bombeiros desde o ano de 2017. Dheiksan trabalhou a maior parte do tempo em Alvorada, na região metropolitana, e há quatro meses estava em Passo Fundo, e Chaves atuava em Guaporé. “Agora certamente as cerca de 70 mil pessoas, nos 8 municípios atendidos por nós estarão melhor amparadas”, finaliza Berton.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade