8ª Etapa do Circuito Gaúcho de Velocar e Kart Cross acontece em Soledade

Evento será neste domingo (26) na Pista de Velocar do município, localizada junto ao aeroporto, na saída para Espumoso

Por Redação em 21/01/2020

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
8ª Etapa do Circuito Gaúcho de Velocar e Kart Cross acontece em Soledade

Soledade recebe a 8ª Etapa do Circuito Gaúcho de Velocar e Kart Cross promovido pela Equipe 146 Rancing e Eventos. A programação tem início com os treinos livres na tarde de sábado (25) e no domingo, 26/1, a partir das 10h, acontecem as tomadas de tempos e às 13h 30min, começam as largadas das categorias.

O evento será na Pista de Velocar do município, localizada ao lado do aeroporto, na saída para Espumoso. O valor do ingresso é de R$ 10,00 por pessoa, com estacionamento gratuito para os veículos. “O local é de fácil acesso a todos. Por isso, convide sua família, amigos e venham prestigiar”, convida Everton Santos.

A organização adianta que já são mais de 50 carros e karts confirmados para o evento, sendo que mais de 20 competidores são de Soledade. “Esperamos receber um público de aproximadamente 2 mil pessoas, pois trata-se de uma prova diferente dos demais que já foram realizados no município”, garante.

A atividade também marca a inauguração da Pista de Velocar de Soledade. “Depois de mais de 15 anos de luta para conseguir um local, nós da Equipe 146 Rancing Eventos, em parceria com a Prefeitura Municipal, conseguimos concretizar este sonho. No local também foi construída uma pista para corrida de motos, que em breve terá uma prova”, salienta Everton.

O local também vai contar com praça de alimentação e estrutura de banheiros com chuveiros. Os organizadores ressaltam que todos podem participar das provas, desde que tenham um carro preparado e com os itens de segurança, conforme regulamento do Circuito Gaúcho de Velocar. As inscrições serão realizadas no dia do evento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade