Luiz Carlos Machado deverá ser o novo vice-presidente da Coagrisol

Ele integra a chapa única liderada pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos. Homologação deve acontecer no dia 18/2

Por Redação em 24/01/2020

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Luiz Carlos Machado deverá ser o novo vice-presidente da Coagrisol

A Coagrisol está com seu processo eleitoral em andamento, e deverá ter um novo vice-presidente. O candidato é o ex-prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado que concorre na chapa única que é liderada pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos.

Ambos os nomes já foram aprovados nas reuniões realizadas nas regionais administrativas da Cooperativa, serão apreciados durante as assembleias regionais que iniciam na segunda-feira, 27/01. A homologação da nova diretoria deve acontecer durante a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 18/02, já assumindo o comando da Coagrisol para os próximos 4 anos.

Machado vai ocupar o cargo de Gelso Manica. Em sua manifestação aos integrantes dos conselhos da Coagrisol, se disse muito feliz e motivado com o desafio de contribuir com a cooperativa, empresa na qual ele também já atuou como colaborador e conselheiro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade