Lhaís Orlandini assume interinamente titularidade da SMICT

Ela permanece no cargo até o retorno das férias de Marilda Borges Corbelini, que inicia na próxima segunda-feira (27)

Por Redação em 24/01/2020

   

(Foto: Divulgação )
Lhaís Orlandini assume interinamente titularidade da SMICT

Em razão das férias de Marilda Borges Corbelini, a procuradora jurídica concursada do Município, Lhaís Orlandini assume interinamente a titularidade da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo (SMICT). Ela é formada em Direito e pós-graduada em Direito Previdenciário e Direito Processual Civil e membro da OAB Soledade.

De acordo com Marilda, Lhaís tem um perfil técnico. “Ela já demonstrou isso como membro do Conselho Diretor do Banco do Empreendedor, bem como tem o domínio da legislação que rege os atos públicos, especialmente os incentivos, por isto confiamos no seu trabalho”, garante.

Na oportunidade, Lhaís agradeceu a oportunidade e a confiança. “Meu objetivo é dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria, que não são poucos, mas sei que vou poder contar com o apoio de toda a equipe da SMICT neste desafio”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade