Motociclista morre em colisão frontal na BR-386 em Soledade

Acidente aconteceu por volta das 16h50min no km 258 da rodovia

Por Redação em 27/01/2020

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Motociclista morre em colisão frontal na BR-386 em Soledade

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na BR-386 em Soledade na tarde desta segunda-feira, 27/01. A colisão frontal envolveu uma moto com placas de Sinimbu e um Peugeot 206 de Lajeado e aconteceu no km 258 da rodovia por volta das 16h50min.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, o automóvel Peugeot 206 seguia sentido capital x interior, quando por motivos ignorados invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra uma motocicleta CG 150 Titan.

O condutor da moto, de 22 anos, faleceu no local. De acordo com a PRF ele não era habilitado. Já o motorista do veículo, de 30 anos, saiu ileso. O trânsito está lento e alternando em apenas um sentido da via. A identificação do jovem não foi divulgada. A perícia é aguardada para a liberação do corpo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade