Câmara de Soledade realizou a primeira sessão de 2020

Neste ano, o Legislativo Soledadense será presidido pelo vereador Miguel Adones de Campos

Por Redação em 05/02/2020

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Câmara de Soledade realizou a primeira sessão de 2020

A Câmara de Vereadores de Soledade retornou às atividades legislativas na segunda-feira, 03/02, com a realização de duas sessões, uma solene e outra ordinária. Neste ano de 2020, o Legislativo Soledadense é presidido pelo vereador Miguel Adones de Campos, do MDB. Nenhuma matéria esteve em pauta.

O presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Adones de Campos do MDB, comenta sobre o início dos trabalhos, após o recesso, no mês de janeiro. “Tivemos esta sessão solene de abertura oficial das atividades de 2020, recebemos a visita de várias lideranças da comunidade e pessoas importantes. Recebemos também os colegas vereadores de Barros Cassal. Nosso agradecimento ao presidente do Legislativo de lá, que fez uma comitiva e veio nos prestigiar. Acredito ser fundamental este diálogo com os demais vereadores da região e nos sentimos lisonjeados”, afirmou.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade está marcada para segunda-feira, 10/02, onde poderão ser votados três projetos de autoria do Executivo. O primeiro referente a autorização para concedera doação de terreno à empresa South Metal Metalúrgica Ltda. O segundo, o que autoriza o município a realizar permuta com a unidade de saneamento da Corsan, em relação a um terreno e um determinado valor em dívida por parte do Poder Público Municipal e por último, o de realização de termo de fomento que visa beneficiar a Sosad, com repasse financeiro de mais de R$ 157 mil.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade