Nova diretoria da APAE de Soledade é oficialmente empossada

Solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), onde Rozane Giacominie Chiarello assumiu a presidência

Por Redação em 13/02/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Nova diretoria da APAE de Soledade é oficialmente empossada

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Soledade está com nova diretoria e a solenidade de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13/2, no ginásio de esportes da Escola de Educação Especial Luz e Liberdade. Rozane Giacominie Chiarello assumiu a presidência da entidade, substituindo Zaluar Pedro.

Ao projetar sua gestão, a nova presidente diz que pretende dar continuidade ao bom trabalho que a diretoria anterior vinha executando. “Todos, ao seu tempo, deram sua contribuição para termos hoje uma APAE saudável e fortalecida. Queremos prosseguir garantindo qualidade de vida, inclusão social, assistência social, saúde e educação de qualidade”, garantiu.

Rozane destacou algumas metas de sua gestão: dar suporte a direção e a equipe da escola na efetivação do trabalho de excelência; viabilizar a valorização financeira para os profissionais da educação; ampliar o número de sócios com contribuição mensal; incentivar a comunidade a se cadastrar na Nota Fiscal Gaúcha; projetar novas ações para fortalecer a entidade.

Por fim, a presidente salienta que no dia 26 de abril a APAE de Soledade completa 40 anos. “Vamos promover um passeio ciclístico no dia 21 de março, com apoio dos grupos Galos do Pedal e Salto Alto no Pedal, para marcar o lançamento e divulgação do baile de comemoração ao aniversário da entidade, que será realizado no dia 24 de abril”, finaliza.

Zaluar Pedro pontua que ao longo destes seis anos na presidência, procurou fazer um trabalho diferenciado junto com sua equipe. “Realizamos os investimentos necessários, adequando as mudanças que surgiam. Da mesma forma, fortalecemos ainda mais o reconhecimento que a sociedade soledadense tem pela nossa entidade”, assinalou.

Ele aproveitou para citar alguns recursos recebidos ao longo deste tempo, onde esses valores foram aplicados em melhorias na estrutura da escola. “Encerramos nossa gestão deixando um saldo em caixa, e temos a certeza que a Rozane e sua equipe vão realizar um ótimo trabalho”, finalizou.


Diretoria executiva
Presidente – Rozane Giacominie Chiarello
Vice-presidente – Paulo Valentin Bortoluzzi
1º Diretor financeiro – Fátima Ortiz Ruas
2º Diretor financeiro – Laurício José da Rocha Brum
1º Diretor secretária – Vânia Maria Cardoso Bisinella
2ª Diretora secretária – Indiara Pasetti
Diretora de Patrimônio – Deise Camargo
Diretora Social – Janete Berté

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade