Coagrisol conclui em Soledade o ciclo das Assembleias Regionais

Última reunião com os cooperados aconteceu na noite desta quinta-feira (13), na sede campestre da Afecosol

Por Redação em 14/02/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Coagrisol conclui em Soledade o ciclo das Assembleias Regionais

Após passar por outros dez municípios, a Coagrisol encerrou na noite desta quinta-feira, 13/02, em Soledade, seu processo de Assembleias Regionais. A última reunião com cooperados aconteceu na sede campestre da Afecosol.

No total, mais de 1,8 mil pessoas participaram do Processo Assemblear, registrando um crescimento de mais de 10% em relação ao ano anterior. Além de cooperados, um destaque observado nos encontros deste ano foi a presença das famílias.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, diz estar satisfeito com a participação e com as discussões feitas. “Apresentamos os números da cooperativa, discutimos importantes assuntos demonstrando nossa transparência e confirmando a premissa de que uma cooperativa ainda mais forte apenas se faz com a participação constante do cooperado”, afirma.

José Luiz destacou que mesmo diante de um cenário de lenta recuperação econômica, em 2019 a Coagrisol conseguiu se manter entre o pequeno grupo de cooperativas agropecuárias do Estado que faturaram acima de R$ 1 bilhão. Ainda nos demais aspectos econômicos os números foram considerados estáveis e foram aprovados por unanimidade em todas as assembleias.

Todas as apreciações aprovadas nas Assembleias Regionais agora deverão ser validadas na Assembleia Geral Ordinária, que vai acontecer no dia 18/02, no auditório Egydio Pederiva, em Soledade, com início marcado para às 14h. Um dos destaques da AGO será a homologação e posse da nova diretoria para comandar a Coagrisol pelos próximos quatro anos. A chapa é formada pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos e vice-presidente Luís Carlos Machado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade