Mano Gambatto projeta lançamento do clipe e nova música de trabalho

“Segura aí Malandro” vai ser apresentado ao público no dia 27 de fevereiro e poderá ser conferido no Facebook do ClicSoledade

Por Redação em 14/02/2020

   

(Foto: Divulgação )
Mano Gambatto projeta lançamento do clipe e nova música de trabalho

O cantor e compositor soledadense Mano Gambatto está com uma nova música de trabalho. “Segura aí Malandro” trata-se de um trap funk, que mistura o rap, música eletrônica e o funk, e é sua primeira composição neste estilo, onde, segundo ele, tem a cara do verão, com um embalo bom para dançar e a letra mexe com o imaginário do ouvinte.

O público vai poder conferir como ficou o trabalho no dia 27 de fevereiro, quando será lançado o vídeo pelo Facebook do Portal ClicSoledade. “Embora tudo tenha sido feito no improviso, de última hora, eu fiquei satisfeito com o resultado, edição final ficou boa e o público pode esperar um trabalho bacana”, garante.

Já o clipe foi gravado na Praia do Rosa, em Santa Catarina. “Foi sem muitas pretensões, eu já havia gravado a música e aproveitei uma viagem que fiz com meu irmão e minha mãe, e captamos algumas imagens. Quem gravou as cenas foi meu irmão, ele nunca tinha filmado nada antes, então passei umas dicas e ele mandou ver, foi tudo de improviso”, conta.

Mano Gambatto comenta que a letra fala de um romance onde os dois protagonistas vivem seus momentos de paixão e prazer. “Ele tendo a sagacidade como característica e ela a sedução, porém ambos são orgulhosos. O nome da música faz referência ao controlar as emoções dele, e a intenção é mexer com o imaginário de uma forma instigante”, explica.

Ele completa dizendo que ao mesmo tempo em que os protagonistas se atraem do ponto de vista libidinoso, se respeitam e se admiram. “Música é vida, é combustível para as diferentes fases da vida, é livre e libertadora, por isso nós compositores, podemos escrever sobre todo e qualquer tema, levando diferentes mensagem ao público”, acrescenta.

Sobre os projetos futuros, Mano Gambatto adianta que tem mais alguns trabalhos para lançar em 2020 em parceria com artistas do município e região. “As pessoas precisam conhecer os talentos aqui da nossa terra, que não são poucos. A cena underground de Soledade está unida e isso é muito bacana”, garante.

Por fim, comenta que o trabalho feito por eles é totalmente independente. “É executado através de nós e de parceiros, que se somam ao projeto com seus conhecimentos em cada área. Temos produtores musicais, designers, produtores de vídeo, músicos, instrumentistas”, conclui. Além de trabalhar com música, Mano Gambatto é funcionário público, suplente de vereador e empresário do ramo cultural.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade