Mulher é vítima de estupro e roubo no bairro Fontes em Soledade

Fato aconteceu na noite desta terça-feira (18) na Rua Guilherme de Vasconcelos, onde após praticar o ato sexual levou seus pertences

Por Redação em 19/02/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Mulher é vítima de estupro e roubo no bairro Fontes em Soledade

Uma mulher de aproximadamente 44 anos de idade foi vítima de estupro, seguido de roubo em Soledade na noite desta terça-feira, 18/2. O fato aconteceu na Rua Guilherme de Vasconcelos, no bairro Fontes, quando foi abordada por um homem, que portava uma faca, arrastando até uma mata nas imediações, onde após praticar o ato sexual levou seus pertences.

A vítima, que reside na comunidade do Espraiado, interior do município, foi até uma residência nas proximidades e informou o ocorrido. Os moradores comunicaram a Brigada Militar, que compareceu no local, conduzindo a mulher até a DPPA para o registro da ocorrência.

Segundo informações dos policiais civis, o homem já foi identificado, tratando-se de um acusado de cometer há quase dois anos atrás, um estupro seguido de morte no bairro Botucaraí. A vítima está internada no Hospital de Caridade Frei Clemente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade