43ª Romaria da Terra nesta acontece nesta terça-feira (25) em Mormaço

A programação tem início às 8h 30min e segue até às 16h, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig

Por Redação em 21/02/2020

   

(Foto: Divulgação )
43ª Romaria da Terra nesta acontece nesta terça-feira (25) em Mormaço

A Diocese de Cruz Alta escolheu Mormaço como sede da 43ª edição da Romaria da Terra do Rio Grande do Sul. O evento acontece na próxima terça-feira, 25/2, feriado de carnaval, com saída da procissão às 8h 30min, da comunidade de São João dos Prólos até o Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig.

O Bispo de Cruz Alta, Dom Adelar Baruffi, afirma que esta Romaria tem um propósito importante. “Reconfigurar a nossa vida, um novo jeito de ver a vida, a Deus e as pessoas, de maneira mais simples, mais humilde e mais feliz, é isso que nós estamos desejando. Depois de uma longa preparação, convidamos a todos para que venham participar”, pontua.

O tema da 43ª Romaria da Terra é “O bem viver no campo e na cidade”, com o lema do Evangelho: “Dá-me de beber” (Jo 4,7). “É um momento de alegria e celebração da nossa vida, de nossa caminhada, e tudo isso nos ajuda a bem celebrarmos e refletirmos sobre o tema que é esse convite para bem viver no campo e na cidade”, finaliza o Padre Tiago Megier.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade