Equipe já trabalha na organização da Exposol 2020 – Feira Internacional

Comissão se reuniu nesta quinta-feira, 20/2, quando definiram os prestadores de serviços e outros detalhes do evento

Por Redação em 21/02/2020

   

(Foto: ClicSoledade)
Equipe já trabalha na organização da Exposol 2020 – Feira Internacional

Faltando pouco mais de dois meses para a Exposol 2020 – Feira Internacional, a comissão organizadora começa a trabalhar na formatação do evento. Os integrantes da equipe estiveram reunidos na sexta-feira, 20/2, no auditório da ACIS, quando em conjunto definiram os prestadores de serviço e questões referentes a infraestrutura e programação.

Ficou estabelecido que será mantida a empresa que prestou o serviço de segurança e limpeza no ano anterior, assim como a montadora dos estandes. Também ficou determinado quem disponibilizará a internet durante a exposição. Com relação aos patrocínios, foi informado que já tem a confirmação de alguns parceiros.

Referente a infraestrutura, o coordenador do setor de Máquinas e Implementos Agrícolas solicitou que providencie a construção de um banheiro naquele local. Já na área que fica em frente ao pavilhão onde acontece o Salão do Automóvel foi pedido que seja construída uma calçada, ligando o local até o asfalto principal.

Na oportunidade, cada coordenador pode falar sobre o que planejam trazer de novidades em seus setores. Uma delas é referente ao gado leiteiro, onde a organização quer incentivar a participação de produtores locais e da região. “Esses animais serão preparados para participar do concurso que é realizado durante a Exposol”, comenta Roger Terra.

Gilberto Bortoluzzi trouxe outra notícia importante, com relação a possibilidade da Exposol ser lançada também em Porto Alegre. “Estive conversando com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, e está bem encaminhada essa questão. Igualmente deverá acontecer uma homenagem a Feira no Grande Expediente pelos seus 20 anos”, informa.

Luis Carlos Piccoli, coordenador geral da Exposol e gestor geral da Aprosol, avalia que os preparativos têm acontecido de maneira tranquila. “Ao nos aproximarmos do evento, iremos intensificando os trabalhos, porém estamos seguros de que, mais uma vez, teremos uma grande Feira, a altura de sua história, que completa 20 anos”, finaliza.

A Exposol 2020 – Feira Internacional vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas no Facebook e Instagram.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade