Carro é roubado por dois homens armados no bairro Missões em Soledade

Fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 26/2, e Brigada Militar não conseguiu localizar o veículo e nem os criminosos

Por Redação em 27/02/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Carro é roubado por dois homens armados no bairro Missões em Soledade

Um automóvel foi roubado por dois homens encapuzados e armados no bairro Missões, em Soledade. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 26/2, na Rua Jesuíta, quando a vítima estacionou seu Toyota Corolla, de cor branca, placa IXO 4342, para conversar com um rapaz, deixando o carro parado na rua, com as chaves dentro.

Um homem armado e encapuzado chegou no local correndo dizendo “perdeu, perdeu”, apontando uma arma para a vítima. Uma segunda pessoa, que também estava com o rosto coberto, chegou e os dois embarcaram o automóvel e fugiram.

Conforme informações, os criminosos seguiram em direção a Av. Farrapos, dobrando no sentido do bairro Botucaraí. A Brigada Militar fez buscas, porém nada foi localizado. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registrar a ocorrência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade