Franceses mantêm domínio entre motos no Rally Dakar

Vencedor da etapa foi David Fretigne, da Yamaha, que completou o trecho de 355 km em 3h59min20s

Por Redação em 04/01/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Franceses mantêm domínio entre motos no Rally Dakar

LA RIOJA, ARGENTINA - Os motociclistas franceses continuam dominando a edição de 2010 do Rally Dakar. Neste domingo, os competidores do país voltaram a fazer dobradinha no segundo estágio, entre as cidades argentinas de Córdoba e La Rioja.

O vencedor da etapa foi David Fretigne, da Yamaha, que completou o trecho cronometrado de 355 km em 3h59min20s. Ele superou por 43 segundos o compatriota David Casteu, que foi quem mais se aproximou. O espanhol Marc Coma terminou em terceiro, mas foi punido com acréscimo de 22 minutos em seu tempo, caindo para a 14ª posição no geral.

Após duas etapas, a liderança é de David Casteu, vencedor da primeira etapa e vice na segunda. O também francês Cyril Despres é o segundo colocado, seguido por Fretigne, que completa o trio do país que está dominando a prova.

Na segunda-feira, os competidores percorrerão 182 km de trecho cronometrado entre as cidades de La Rioja e Fiambala, já no início do altiplano, a caminho da fronteira com o Chile.

Fonte: estadao.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade