Amigos se reúnem e realizam campanha de alimentos em Soledade

Ação denominada “Na Batalha contra a fome” tem objetivo de doar cestas básicas para famílias carentes do município

Por Redação em 24/03/2020

   

(Foto: Divulgação )
Amigos se reúnem e realizam campanha de alimentos em Soledade

A necessidade de ficar em casa para evitar o contágio com o novo coronavírus, fez com que um grupo de amigos pensassem nas dificuldades que as famílias carentes passariam. Com isso, eles decidiram se reunir e realizar uma campanha de alimentos denominada “Na Batalha contra a fome” para ajudar o próximo.

De acordo com Pablo Marin, ele foi procurado por José Paulo Garbini para organizar a iniciativa. “A ideia foi chamar os integrantes do programa que tínhamos na internet e realizar esta campanha, uma vez que algumas famílias já haviam pedido ajuda. Foi então que Pai Tadeu, Matheus Batista, Dionatan Lamonato e Jackson Scapin aceitaram na hora”, conta.

A campanha iniciou nesta terça-feira, 24/3, e já teve um bom número de arrecadações. “Nossa intenção é manter enquanto persistir esta situação. Reuniremos os alimentos durante a semana e entregaremos sempre aos finais de semana. O foco é arrecadar itens básicos, como arroz, feijão, massa, leite, entre outros”, salienta.

Para quem desejar contribuir, podem entrar em contato através das redes sociais dos integrantes ou então por telefone ou WhatsApp. Os contatos são (54) 99629 3122, com Pablo, (54) 99696 9691, com Garbini ou (54) 99914 4957, com Tadeu.

Pablo diz que também tem a opção de adquirir os produtos pelo site www.superlivery.com. “É uma maneira prática e que as pessoas podem fazem as compras de casa, que eles entregam os donativos no ponto de arrecadação, localizado na Rua Álvaro Leitão, 163, no bairro Ipiranga”, informou.

Ele finaliza dizendo que o propósito do grupo de amigos é incentivar que mais pessoas na comunidade também possam promover iniciativas desta natureza. “Claro que o problema do coronavírus é grave, mas também temos que pensar nas consequências que ele traz, como a fome”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade