Chuvas causam transtornos em Espumoso e Soledade

Por Redação em 04/01/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Chuvas causam transtornos em Espumoso e Soledade

A chuva que cai no Estado desde a madrugada desta segunda-feira deixou desabrigados também no Norte do Estado. Pelo menos 30 famílias precisaram ser retiradas de casa em Espumoso. Em Soledade, embora não haja grandes transtornos, choveu 195,8 milímetros entre a meia-noite e as 15h de hoje, o que representa 115% da média prevista para todo o mês de janeiro.

O trecho do arroio Tigreiro que atravessa a zona urbana de Espumoso transbordou e atingiu algumas residências localizadas próximas de sua margem. Agora à tarde, funcionários da prefeitura trabalharam no levantamento do número de casas atingidas e na retirada de alguns moradores que tiveram suas residências alagadas.

Em alguns pontos da zona central de Espumoso, a água cobriu ruas e calçadas. Na zona rural, uma ponte foi levada pela força da água.

Fonte: Blog Rumos do Norte

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade