Corpo de Bombeiros de Soledade realiza investimentos em equipamentos

Foram adquiridos fardamentos operacionais completos e sistema de combate a incêndio por espuma mecânica

Por Redação em 25/03/2020

   

(Foto: Divulgação )
Corpo de Bombeiros de Soledade realiza investimentos em equipamentos

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, através do 5º Pelotão de Bombeiro Militar de Soledade, realizou na manhã desta quarta-feira, 25, a entrega de equipamentos ao seu efetivo. O investimento foi de R$ 88 mil oriundos do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Fumrebom).

Foram adquiridos de 15 conjuntos (calça/capa) de combate a incêndio com certificação européia, fardamento operacional completo e sistema de combate a incêndio por espuma mecânica, já acoplado na Viatura Auto Bomba Tanque.

O comandante, 2º Sargento Wagner Berton, salienta que os recursos são oriundo das taxas pagas pela comunidade regional. “Certamente estes materiais, somado ao valoroso efetivo de Bombeiros de Soledade, proporcionará à população regional um serviço público com ainda mais excelência”, garantiu.

Ele completa dizendo que estes investimentos representam o incansável trabalho de todo o efetivo soledadense na nobre missão de prevenir sinistros, bem como da colaboração direta dos cidadãos e empresas de 08 municípios que compreendem a circunscrição do 5º Pelotão de Bombeiros Militar.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade